Tuesday, November 23, 2010

Desafio do Blog da Wally :D

Olá amiga,

hoje não teremos o lanche habitual, dei uma passadinha rápida para participar num jogo do blog da minha amiga Wally, shokran habibty por me incluíres neste jogo! Copiei tudo, até os desenhos hehehe, então vamos lá:

1) SE7E coisas que pretendo fazer antes de morrer:

Comprar uma casa
Fazer trabalho voluntário (em abrigos para os animais, centros para mendigos, orfanatos, etc)
Casar
Ter filhos
Visitar as minhas amigas no Brasil
Ir à Arábia Saudita e ao Egipto
Dar a volta ao mundo num cruzeiro



2) SE7E palavras ou expressões que mais falo:

Valha-me Deus
Tipo
Fogo
What (com o sotaque wot)
Be quiet
Ya
Pois


3) SE7E coisas que faço bem:


Dançar (dança do ventre mais propriamente)
Cantar
Limpar (quando limpo, limpo bem! haha)
Argumentar
Aconselhar
Representar (ainda tenho o bichinho do teatro)
Cozinhar (é mentira hahaha mas não me lembrei de mais nada para responder)



4) SE7E defeitos meus:

Impaciência
Falta de perseverança
Ingenuidade
Desorganização
Teimosia
Falta de Memória
Preguiça



5) SE7E coisas que amo

Reino Unido
A minha manta no inverno
O meu pc
Internet
Comida brasileira hmm hmm
Música da Loreena Mckennitt
Obras da Jane Austen


P.S. Não incluí pessoas nem pets porque não consegui visualizá-los como "coisas" O_o [2]

6) SE7E qualidades minhas:

Humildade
Simplicidade
Honestidade
Fidelidade
Sensibilidade
Respeito
Boa educação

3 comments:

  1. " quando limpo, limpo bem" - foi boa!!!
    Rachei de rir!!!! Kkkkkkkkkkk

    ReplyDelete
  2. Hahahahaha é verdade habibty
    Shokran pelo comentário :D

    ReplyDelete
  3. Gostei de ler as 7 coisas sobre ti!!
    A maioria já eu sabia hehe, mas é sempre novidade algumas coisas como "fazer trabalho voluntário" ou teres "falta de memória"...recomendo comeres bananas,tem potássio e faz extremamente bem à memória :)

    ReplyDelete